Cantinho do Video

Somente uma aplicação nos cabelos – O resultado vai te deixar maravilhada

23 Visualizado
URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

2 months atrás em Dicas Caseiras

Como fazer o cabelo crescer rápido e extremamente hidratado bonito e com brilho incrível sem gastar nada!😍Cabelo comprido é uma mania entre as brasileiras, mas nem sempre ele cresce como o esperado e os motivos podem ser muitos. Obstrução do couro cabeludo, uma alimentação ruim e até danos que impedem a percepção de que o fio está maior. Confira agora as dicas que alguns cabeleireiros e descubra que, apesar de não haver fórmula mágica, existem formas de se certificar que os fios vão crescer.

Faça um detox no couro cabeludo
Um couro cabeludo saudável é o primeiro passo para permitir que o cabelo cresça: “é importante limpar o couro cabeludo de todas as impurezas para que você tenha um ambiente ideal para o crescimento do fio”, diz a respeitada cabeleireira Lucinda Ellery ao site “Thefashionspot”. Os shampoos de limpeza profunda são perfeitos para essa função, mas atenção: eles só devem ser usados de 15 em 15 dias senão ressecam as madeixas.

Leve energia para as suas raízes
Uma forma simples de estimular o crescimento do cabelo é adquirir o hábito de massagear o couro cabeludo por alguns minutos. Isso vai aumentar o fluxo de sangue na região e deixará a área mais oxigenada – dois fatores que ajudam os fios a crescer mais rápido.

Seja gentil na hora de desembaraçar
Pode soar inofensivo quebrar alguns fios com o pente, mas a longo prazo isso pode significar um cabelo que parece não crescer. Construa o hábito de desembaraçar os fios no chuveiro ou, se estiverem secos, passe um óleo ou leave-in para torná-los mais maleáveis. Outra dica é prevenir aqueles nós que se formam à noite: “para cabelos longos, é aconselhável mantê-los em um coque alto durante o sono. Isso vai prevenir nós desnecessários e a obrigação de desembaraçar de manhã”, diz Lucinda Ellery.

Pare de abusar da chapinha e do babyliss
A chapinha e o babyliss deixam um efeito incrível no cabelo, mas quando são usadas com muita frequência, essas ferramentas podem romper as ligações de proteína do fio causando danos irreparáveis. Quando isso acontece, as pontas quebram e o cabelo parece nunca crescer. Até o secador, que é mais leve, pode causar esse tipo de problema: “tenha cuidado para não secar o cabelo demais e sempre use o bico. Lembre-se de manter o bico se mexendo continuamente. Se você deixá-lo em um único ponto por muito tempo, o calor pode facilmente causar dano. Reduza a química nos cabelos.

Deixe um comentário!

mais videos!

Mais? Videos Relacionados
Mais? Videos de Sandra Amr