Costela! Aaaah, a costela! Que carne, que sabor e que lembranças dos grandes churrascos de domingo em família. Não tem como não se render ao sabor desta carne assada. Às vezes mais dura, às vezes meia boca, mas quando está perfeita rende mil elogios ao assador, ao açougue e até ao pecuarista, que preparou esse gado para dar uma carne tão suculenta, macia e saborosa.
Um restaurante tipo churrascaria que se preze tem que ter sempre carnes macias e saborosas. Mas se, além disto, ele tiver uma COSTELA DAQUELAS é sucesso garantido e filas na porta de entrada. Gera comentários que o fazem ficar conhecido fora da cidade e até do estado. Faz os clientes nunca esquecerem e sempre retornarem para comer aquela refeição.
E hoje eu trago este assado que me lembra do meu pai, quando por algum motivo não podia assar, dizendo assim: “Vamos naquele restaurante, porque lá tem costela boa”. Atualmente, eu faço o mesmo. Então, amigos, eu fiz esse assado com muita emoção e espero que vocês se deliciem com este vídeo que está demais! Vai dar vontade de entrar na tela ou até mesmo de lamber o celular.