Cantinho do Video

Como eliminar os poros abertos ou dilatados no rosto e nariz

103 Visualizado
URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

1 year atrás em Dicas Caseiras

Como eliminar os poros abertos ou dilatados no rosto e nariz

Como acabar com os poros abertos do seu rosto

As pessoas que têm pele oleosa, geralmente também têm poros grandes e visíveis.

Além disso, elas geralmente não suportam esses poros e os desejam menos visíveis.

Há muitos produtos no mercado para resolver este problema,  e que reduzem o aparecimento de poros grandes, mas estes produtos geralmente são caros.

A boa notícia é que agora você pode preparar seus próprios remédios naturais em sua casa e acabar com este problema.

Veja 4 receitas para acabar com os poros abertos do seu rosto:

1. RECEITA Máscara de Bicarbonato de sódio

Misture as 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio, com as 2 colheres de sopa de água, até formar uma pasta. Esta pasta você deve aplicar em seu rosto e deixar agir por 15 minutos. Passado este tempo, ou quando a máscara apertar, lave o rosto com água fria.

Esta pasta é super eficiente para este problema. As vantagens deste remédio é que ele é 100% natural, fácil de fazer e é feito com só 2 ingredientes.

2. RECEITA

Pepino, limão e água de rosas
Descasque um pepino e esmague-o com um garfo. Em seguida, adicione algumas gotas de suco de limão e 1 colher de chá de água de rosas, com o pepino e misture. Em seguida, pegue um pano limpo e coloque a mistura nele, dobre o pano e aplique-o no seu rosto. Depois de 15 minutos, lave o rosto com água fria.

3. RECEITA
Clara de ovo e suco de limão
Você pode fazer uma máscara facial super natural usando apenas algumas gotas de suco de limão e 2 claras de ovos. Depois de fazer a máscara, aplique-a no seu rosto e espere  por alguns minutos até que seque, por completo. Em seguida, lave o rosto com água fria. Esta máscara não só vai ajudar a apertar os poros em sua pele, mas também irá ajudar a eliminar as células mortas e a oleosidade da sua pele.

4. RECEITA
Suco de tomate e limão
Lave 2 tomates maduros,  retire suas sementes e corte-os em pequenos pedaços. Com os tomates já cortados, coloque-os em um liquidificador, adicione 1/2 xícara de chá de água e bata até virar um suco. Agora faça o suco de limão.  O suco de limão pode ser feito com 1 limão espremido na hora + 1/2 xícara de chá de água.  Com o suco de tomate  pronto, adicione a ele 3 gotas de suco de limão. Pegue uma bola de algodão e mergulhe-a na mistura líquida, e, em seguida, aplique a mistura no seu rosto, deixando-a agir por 15 minutos. No final, lave o rosto com água fria.

Deixe um comentário!

mais videos!

Mais? Videos Relacionados
Mais? Videos de Natureba - Curas Naturais