Cantinho do Video

Como tirar CASPA do Cabelo Rapidamente e elimina-las para Sempre

230 Visualizado
URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

2 months atrás em Dicas de Saúde
DIREITOS AUTORAIS: Mundo Online Dicas

Se você esta procurando Receitas caseiras para Eliminar a Caspa Para Sempre, Você está no lugar certo.
Você está cansado de tentar tudo para se livrar da caspa? Mas ainda aparece de novo e de novo? Você já tentou usar óleo essencial para a caspa? Por que não tentar?
Os óleos matam o fermento, bactérias e outros germes que aumentam a caspa. Os óleos essenciais também reduzem a coceira do couro cabeludo e a vermelhidão com suas propriedades anti-fúngicas para controlar o fungo.
Óleos essenciais têm propriedades curativas que ajudam no tratamento de um couro cabeludo escamoso, acalmando a pele seca. Os óleos essenciais ajudam a hidratar os cabelos e trabalham no fungo do couro cabeludo ajudando limpar, e remover a caspa.

Os óleos essenciais ajudam no tratamento da caspa?
Sim, quase 8 de 10 pessoas estão tendo problemas de caspa e estão realmente fartos de tentar se livrar dela. Também conhecida como pele branca escamosa, a caspa vem com momentos embaraçosos ao se encontrar em seus tops ou blusas, especialmente aquelas de cor preta.
Para tratar esta caspa frustrante, as pessoas geralmente procuram vários xampus, condicionadores e óleos capilares. Mas todas essas opções baseadas em produtos químicos podem ajudá-lo por curtos períodos, mas não ajudam em tratar completamente o mesmo.

Então, você também está procurando por um suplemento saudável para todos esses produtos químicos? Os óleos essenciais para couro cabeludo seco certamente irão ajudá-lo de forma eficaz. Mas para isso, vamos primeiro entender sobre a caspa.

O que é caspa e quais são suas causas?
Caspa é superprodução da pele morta no couro cabeludo, que fica fora quando arranhada ou penteando o cabelo. A principal razão para esta condição é a quantidade excessiva de óleo na pele, mas, além disso, existem várias outras razões também.
a caspa é amplamente observada na temporada de inverno, quando os ventos secos estão danificando o couro cabeludo.
A pele morta, caspa pode levar a situações irritantes e quando dado um toque das unhas, também pode piorar as condições do couro cabeludo. Pode resultar em condições graves, como vermelhidão, comichão, dermatite seborreica, crosta láctea e muitas dessas condições de caspa.

Óleo essencial para tratamento de caspa
Existem vários óleos essenciais que ajudam com tratamentos terapêuticos para o cabelo. Eles são muito benéficos para o cabelo, em comparação com outros produtos químicos para o controle da caspa. Alguns deles são usados combinando-os com outros óleos ou produtos ou usados diretamente na forma diluída.

Aqui estão alguns dos óleos essenciais para o couro cabeludo seco que são amplamente aconselhados para a remoção da caspa.

Óleo de Eucalipto
Óleo essencial de eucalipto também é popular para as propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias e antifúngicas. A aplicação deste óleo ajuda no tratamento da caspa, reduzindo-a e prevenindo-a. Para usar este óleo essencial, siga os passos a seguir:

1. Pegue seu óleo de cabelo e adicione algumas gotas de óleo de eucalipto nele.
2. Aqueça o óleo e aplique no seu couro cabeludo.
3. Massageie o cabelo e couro cabeludo
4. Deixe-o trabalhar durante a noite.
5. Lave usando xampu normal.

Óleo de Lavanda
Óleo essencial de lavanda para caspa vem com características como antifúngicos e anti-inflamatórios que ajudam no controle do fungo levando à caspa. Junto com a caspa, o óleo também é benéfico para reduzir o impacto da vermelhidão e coceira no couro cabeludo, dando-lhe um couro cabeludo de saúde livre de germes. Para usar o óleo, siga os seguintes passos:
⦁ Adicione cerca de 8 gotas do óleo essencial em qualquer óleo de cabelo normal.
⦁ Aplique o óleo no couro cabeludo e deixe-o por uma noite no cabelo.
⦁ Lave com água morna.

Então, você está pronto para lutar contra a caspa por uma solução permanente? Tente usar os óleos essenciais e comente suas experiências e críticas.

Deixe um comentário!

Mais Videos!