Cantinho do Video

Isso Vai Acontecer ao Seu Corpo Se Você Beber Água de Gengibre Todos os Dias Durante 1 Mês

177 Visualizado
URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

4 anos atrás em Dicas de Saúde
DIREITOS AUTORAIS: DICAS NATURAIS Sandra Amr

Seu uso é recomendado no tratamento de doenças do sistemas digestivo, como por exemplo: flatulências, gastrite, dores abdominais, vômitos e náuseas. Também previne a formação de úlceras estomacais e melhora as que já existem.
Colabora na eliminação dos parasitas intestinais.
Ideal para quem sofre com a artrite, já que o frequente consumo de chá de gengibre pode diminuir em grande medida as inflamações das articulações e, desta forma, as dores causadas por esta doença.
O consumo frequente de chá de gengibre é excelente para manter controlados os níveis de colesterol no sangue, o que pode evitar complicações cardiovasculares.
O gengibre contém elementos que são muito úteis para a proteção do fígado, já que seus componentes ativam a secreção da bílis, melhorando notavelmente as funções deste importante órgão do corpo.
Este produto natural ajuda a manter o sistema circulatório em ótimas condições, já que impede que as plaquetas do sangue se juntem e entupam as veias, o que poderia ser muito perigoso para o correto percurso do sangue. Certamente, seu consumo evita a arteriosclerose e suas propriedades anticoagulantes permitem que o coração se mantenha forte e saudável, evitando outras complicações que se derivam da má circulação sanguínea.
O gengibre também apresenta propriedades antiespasmódicas, o que é de grande ajuda para as mulheres que sofrem de fortes dores durante o período menstrual.
Também aliviam a tosse e funcionam como expectorante, o que é ideal para o tratamento de gripes frequentes.
A ação antioxidante do gengibre, devido aos componentes como o etanólico e o metanólico, ajuda a manter todas as células do organismo saudáveis e jovens.
Foi comprovado que o consumo deste importante produto ajuda a prevenir a formação de alguns tumores em diferentes partes do corpo.
Confira o vídeo completo com informações e modo de fazer

Deixe um comentário!