Cantinho do Video

Nada de Manchas – Clareie Sua pele Com Este Econômico e Eficaz Ingrediente

3,259 Visualizado
URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

2 anos atrás em Dicas de Saúde

Este e um dos melhores metodos para clarear as manchas da pele e rejuvenescer, ja na primeira aplicacao a pele fica mais clara e com brilho natural de pele nova e saudavel, Eu estou simplesmente amando!!, Vou deixar algumas informacoes sobre o oleo de coco, que nao e o unico ingrediente da receita, mas que faz maravilhas na pele. Confira: A utilização do óleo de coco para tratar a pele é um dos métodos naturais mais baratos e eficazes que existem. O óleo de coco melhora e previne problemas relacionados a epiderme, contém ativos que limpam, protegem e curam, deixando-a hidratada, regenerada e luminosa. As peles mais secas são as que mais se beneficiam do óleo de coco por seu alto poder de hidratação. Além da hidratação, o óleo de coco propicia melhoras em peles irritadas com coceiras ou vermelhidões.
óleo de coco
O óleo de coco pode ser encontrado em sua forma líquida ou pastosa.
As propriedades do óleo de coco são muitas. Seus valores nutricionais, dermatológicos e medicinais já teve muito de seus resultados comprovados. Por conter substâncias importantes para a saúde da pele e ser acessível a maioria das pessoas, o óleo de coco puro passou a ser largamente utilizado como produto de beleza e de tratamento.
Conheça principais benefícios do óleo de coco para a pele
óleo de coco para a pele

O óleo de coco consumido em alimentos ou massageado sobre a pele, também reduz as chances de espinhas na pele. O ideal é que se consuma como azeite ou 1 colher de sopa pela manhã todos os dias.

Acne: o óleo de coco é de grande valia também na prevenção e tratamento da acne, pois, é rico em ácidos graxos essenciais, onde alguns de seus componentes são o ácido láurico e o ácido caprílico que se caracterizam por serem antibacterianos e antifúngicos. Estes ácidos protegem a pele, evitando o desenvolvimento da acne e melhorando suas cicatrizes, pois o óleo de coco possui também propriedades regeneradoras. Para prevenir a acne, passe o óleo de coco no rosto massageando e deixe agir por uns 20 min e enxague com água morna. Faça isso todos os dias, de preferência pelo menos duas vezes ao dia.
Hidratação: o óleo de coco limpa a pele, removendo impurezas adquiridas no dia a dia e ao mesmo tempo a mantém hidratada. Prova disso é a quantidade de cosméticos que utilizam o óleo de coco em sua composição. Dentre os ácidos graxos que compõe o óleo de coco, está o ácido oleico que é muito empregado no mercado de cosméticos em sabonetes e cremes por suas propriedades emolientes que hidratam a pele, devolvendo a oleosidade natural especialmente das peles muito ressecadas que chegam a escamar.
Rejuvenescimento: O ácido oleico contido no óleo de coco, também tem a capacidade de proteger e regenerar a pele, por isso, é muito utilizado para tratar irritações da pele e queimaduras solares, aliviando e acalmando a pele, o que faz com que logo volte ao seu normal. Este ácido também tem papel fundamental no equilíbrio dos hormônios, o que também contribui para a redução da acne.
O óleo de coco contém também antioxidantes que estão presentes naturalmente em vários outros alimentos. Os antioxidantes são responsáveis por reduzir os radicais livres presentes em nosso organismo, que quando em excesso danificam a pele causando rugas e linhas de expressão, por isso é utilizado para minimizar os sinais de envelhecimento da pele.
É importante ressaltar que os benefícios citados acima estão contidos no óleo de coco extra virgem, que é o que preserva suas propriedades naturais, pois, foi extraído a frio e não foi adicionado nenhuma outra substância, mantendo-o puro.
O óleo de coco extra virgem pode ser encontrado principalmente em estabelecimentos de produtos naturais, farmácias e pela internet.

Deixe um comentário!

mais videos!

Mais? Videos Relacionados
Mais? Videos de Sandra Amr