Cantinho do Video

Nunca Cultive Plantas Suculentas – Sem ver Esse Video Primeiro

395 Visualizado
URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

2 meses atrás em Dicas Caseiras

ESSE VIDEO É PARA QUEM ESTA INICIANDO NO CULTIVO DE CACTOS E PLANTAS SUCULENTAS , SÃO DICAS IMPORTANTE QUE VAI AJUDAR MUITO NO CULTIVO , SUCULENTAS NÃO DIFÍCEIS DE CULTIVAR MAS EXIGEM ALGUMAS REGRAS BÁSICAS

As suculentas tem essa aparência fofa, com folhas mais grossas, por causa dos depósitos de água que possui. Com muitas regas, ela é sobrecarregada e apodrece facilmente. Como saber se sua suculenta está recebendo muita água?É só prestar atenção no solo: deixe-o secar bem antes de rega-la novamente. Na dúvida, faça o teste do palito para checar se ele está seco, enfiando-o na terra até sua metade.A quantidade de regas sempre dependerá do tipo de solo, da drenagem e do clima – quem mora em regiões áridas, por exemplo, precisará dar água à planta com mais frequência.Manchas marrons nas plantas também são um bom indicativo de que algo está errado. Para saber se é sede ou se a planta está se afogando, teste o solo. Só não há problema quando os pontinhos estão na orelha-de-gato: ela é assim mesmo! Uma orelha-de-gato com seus pontinhos saudáveis. Eles não são um problema nela – mas quando aparecem em outras plantas, é bom tomar cuidado!

Nunca trate todas as espécies de plantas da mesma maneira, sendo ela suculenta ou até mesmo outros gêneros

Apesar dos cuidados gerais com suculentas serem muito parecidos, cada espécie possui necessidades um pouco diferentes – é assim com qualquer planta! Portanto, na hora de comprar, pergunte sobre as particularidades da espécie para o vendedor.

 

Deixe um comentário!

mais videos!

Mais? Videos Relacionados
Mais? Videos de ECOSSISTEMA