Obrigado! Mostre para seus amigos!
Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!
Quilting à mão! Nenhum quilter estará completo se não souber quiltar à mão. Digo isso porque sinto que muitas pessoas têm uma certa resistência ao fazer à mão, seja quilting, seja piecing, seja aplicação ou qualquer outro procedimento.
Talvez isso se deva ao pensamento de que o feito à mão seja demorado e, bem, é mesmo um pouco mais, mas não tanto quanto parece. Mas uma coisa tem que ser dita: é extremamente prazeroso!
E é perfeito. Os cantinhos sempre coincidem, as linhas retas ficam perfeitas e tudo tem uma aparência mais aconchegante, menos industrial.
Hoje vamos saber tudo sobre quilting feito à mão, com os materiais necessários e como utilizá-los. Um bônus: você já tentou de todas as formas usar dedal, sem sucesso? Então hoje vamos mostrar como conseguir usar essa proteção imprescindível para seus dedos.
Ah, vamos falar também um pouco de um assunto que está no nosso segundo módulo da aula de quilting: os desenhos do quilting, por onde começar, por onde seguir e como finalizar cada projeto.
-
Bordando com pontos do #BORDADO JACOBEAN: curso grátis de bordados livre à mão para iniciantes2 weeks atrás
-
Como transferir risco de bordado Sashiko para o tecido! Veja como começar e finalizar o #bordado3 months atrás
-
Dedais e bastidor para bordado à mão: as dicas para iniciantes para bordar fácil, passo a passo3 months atrás
-
Tutorial de SASHIKO: como fazer o bordado japonês, passo a passo para iniciantes - #bordado à mão3 months atrás
-
Bainha aberta: uma técnica versátil para usar em diversos projetos!3 months atrás
-
Cultivando delicadas flores com agulha e linha! Este é o Reticello, #bordado à mão fino e elegante3 months atrás
-
O que é BLOCAR CROCHÊ ou TRICÔ: para que serve, por que é importante e como fazer! #crochê #tricô4 months atrás
-
A fiar Bainhas Abertas 🕸🥰 #bordado à mão em panos de prato, toalhinhas e outras peças pra casa4 months atrás

-
19:41Aprenda a Fazer Uma Linda Bolsa Tiracolo· 4 y
-
24:37Aprenda Fazer Porta Lenço – Super Fácil· 4 y
-
37:02CAPA PARA POLTRONA OU SOFÁ: saiba como fazer a sua
-
10:34O que fazer com Retalhos de Tecido· 3 y
-
21:57Jogo Americano Usando Retalhos de Tecidos
-
07:27Faça uma incrível Necessaire Bolso Surpresa
-
04:49Aprenda Fazer Barrinha de Toalha em 5 Minutos
-
03:27Melhor Forma Para Colocar o Zíper
-
37:43Como fazer Bolsa para Cozinhar Alimentos no Micro-Ondas
-
37:11Como Fazer Barrados em Seminole com Retalhos de Tecidos
-
32:06Os Segredos do APPLIQUÉ – Dicas e Truques de Aplicação em Tecido
-
54:395 Pontos de Bordado Diferente Feito a Mão
-
29:22Como usar Cola Spray para um Quilting Perfeito
-
16:48Enfeites de Natal de Patchwork Usando Retalhos de Tecidos
-
11:26Caminho de Mesa com Retalhos de Tecido
-
22:32Aproveite seus retalhos – Trança Espinha de Peixe – Tapete