Cantinho do Video

Segredo Para Combater Cochinilhas em Plantas

2,969 Visualizado
URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

4 months atrás em Plantas Hortas e Jardinagens
DIREITOS AUTORAIS: Jardineiro Amador

Segredo para combater cochinilhas em fruta plantada em vaso na sua casa e jardim. Pomar orgânico

Muitas pessoas perguntam ao jardineiro amador como fazer para acabar com cochonilhas, pulgas, pulgões, fungos e ácaro nas frutíferas plantadas em vaso?

Para combater essas pragas, não tem muito segredo. Você pode usar inseticida natural e ter a grande alegria de consumir uma fruta apanhada com suas mãos.

Temos muitos vídeos ensinando como plantar flores, frutas, hortaliças e verduras.

Uma excelente forma de você cuidar sozinho dos seus vasos de flores e dos seus vasos de frutas e combater fungos, ácaros e todas as pragas é usar uma mistura de óleo de neem (também conhecido como óleo de nin) com calda bordalesa. Esses dois produtos totalmente naturais, deve ser diluídos em água e pulverizados na horta, pomar e jardim.

Nesse vídeo, que é um verdadeiro tutorial, nós mostramos o passo a passo de como fazer. Entretanto, você deve tomar alguns cuidados e usar alguns truques bem fáceis.

O primeiro deles é nunca passar os inseticidas naturais fora das dosagens recomendadas.

O segundo é sempre fazer a pulverização das frutas, flores, hortaliças e verduras no final da tarde, evitando o sol.

O terceiro é pulverizar a terra do vaso também.

O segredo para combater pragas em plantas é usar inseticida orgânico de duas formas. A primeira é preventivo com aplicações uma vez ao mês no mínimo. A segunda é tratar quando as pragas já estiverem atuando e prejudicando suas plantas. Neste caso, você deve aplicar óleo de neem (ou óleo de nim) e calda bordalesa pelo menos uma vez por semana.

Todos os produtos que o jardineiro amador usa e recomenda, estão a venda em nosso site. Você pode confiar e ter segurança que são excelentes.
Viu como é fácil? Então, faça você mesmo!

E todos os produtos que usamos são naturais.

Mesmo a flor mais sensível, e a fruta mais exótica podem ser tratadas com inseticida orgânico, que além de tudo, é muito bom para a natureza, não é mesmo?

Para termos plantas saudáveis temos que ter cuidados. Então não existe mágica.
O pomar em vaso costuma ser atacado por pragas. Dentre elas a cochonila. Uma forma de sabermos se a planta está doente é observar com regularidade. A presença de formiga no vaso é um alerta importante.

Geralmente as formigas atraem pragas e vice versa. Então, toda atenção é pouca.

Se por acaso ficou alguma dúvida, ou você quiser fazer alguma pergunta, deixe nos comentários. Na medida do possível vamos procurar responder a todos.

Deixe um comentário!

Mais Videos!