Cantinho do Video

Tomar Chá de Cravo e Canela Toda Noite Acaba Com Inflamações e Outros Males

224 Visualizado
URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

4 weeks atrás em Dicas de Saúde

O cravo pode ajudar na saúde bucal, graças às suas propriedades antimicrobianas, que podem ajudar a matar bactérias que causam mau hálito, feridas e até prejudicar os dentes.

Comecei Tomar Chá de Cravo e Canela Toda Noite e Acabei Com Todas Inflamações

Para ver os efeitos anti-inflamatórios do cravo da índia é importante incorporar este tempero em sua alimentação diária.

A Universidade da Flórida fez um teste clinico com 15 pessoas com os níveis de citocinas pró-inflamatórias bem elevados

As 15 pessoas tinha que consumir cravos diariamente por 7 dias. Essas pessoas foram monitoradas todos os dias afim de acompanhar de perto o progresso.

E Eles notaram que só foi a partir do sétimo dia do consumo dos cravos-da-índia que os níveis de citocinas pró-inflamatórias reduzissem significativamente.

Comecei Tomar Chá de Cravo e Canela Toda Noite e Acabei Com Todas Inflamações

Ou seja, não adianta tomar só uma vez e achar que está livre de todas inflamações.

Seja usado inteiro ou moído, o cravo tem um sabor forte e benefícios poderosos , então hoje mesmo a utiliza-lo, se não estiver muito familiarizado com sabor comece com pequenas quantidades e vai aumentando aos poucos.

Nos cravos podemos encontrar Riboflavina, Tiamina, Vitamina A, Vitamina C, Vitamina E Vitamina K, Minerais, Potássio, Cálcio, Cobre, Ferro Magnésio, Manganês,
Fósforo, Selênio e Zinco

Cravos formam um bom dupla com canela, tanto o sabor como os benefícios, por isso é uma boa ideia o uso regular dessas duas especiarias.

Você pode fazer esse chá e tomar uma xícara logo pela manhã e outra de noite antes de dormir, ou ideal é não adoçar mais se o gosto não estiver no seu agrado adoce da forma mais natural possível, o mel é uma excelente opção.

Deixe um comentário!