Cantinho do Video

Tome Chá de Louro com Canela em Jejum por 4 Dias para Emagrecer e Afinar a Cintura

5,715 Visualizado
URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

4 months atrás em Dicas de Saúde

CANELA Essa especiaria não é só uma das mais populares em todo o mundo como também é famosa por seu delicioso aroma e sabor levemente picante. Seu consumo regular pode ajudar a perder peso visto que a canela tem compostos que contribuem para frear o processo de acúmulo de gordura especialmente na região abdominal. Ao mesmo tempo está relacionada com a redução de até 29% da quantidade de açúcar no sangue, contribuindo para controlar a ansiedade por comida e como conseqüência a ingestão de calorias.

LOURO Essa planta tem dois compostos ativos que dão a ela a sua ação principal, o eucaliptol e o eugenol, que estimula a digestão e acalmam condições como acidez, os gases e as dores abdominais. Além disso tem propriedades diuréticas que facilitam a eliminação de líquidos do organismo e favorecem a função renal. Mas como preparar o chá de canela e louro, emagrecer e acabar de vez com aqueles quilinhos extras que tanto incomodam? O consumo regular de chá de canela e louro é uma forma de ajudar o organismo a eliminar todas aquelas toxinas das quais ele não precisa, e que além de tudo prejudica o bom funcionamento do metabolismo. Este remédio natural está se tornando cada vez mais popular por isso. Todos os dias aumenta se o número de pessoas testemunhando que tiveram experiências nas quais ele foi muito eficaz.

Ingredientes

1 litro de água

dois paus de canela

dez folhas de louro

Como Preparar

o preparo dessa infusão é muito fácil, a única coisa a fazer é colocar um litro de água para ferver normalmente com a canela e as folhas de louro, junto quando chegar à abolição abaixe o fogo e deixe ferver por durante 15 minutos.

Após esse tempo retire do fogo e deixe repousar antes de tomá lo.

Como Tomar Em primeiro lugar comece com uma xícara em jejum pela manhã e também no máximo duas xícaras durante o dia. Além disso você pode consumir o chá todos os dias. O melhor de tudo é que irá ajudar a manter o abdômen reto desde os primeiros momentos do dia, graças a sua potente ação anti inflamatória que pode reduzir a inflamação abdominal desencadeada por diferentes fatores.

Deixe um comentário!

Mais Videos!