Cantinho do Video

Veja Esse Vídeo – Você Toma Sinvastatina, Omeprazo,l Aspirina, LDL ruim e Chiclete sem Açúcar

116 Visualizado
URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

11 months atrás em Dicas de Saúde
DIREITOS AUTORAIS: vida plena

EFEITO ANTIAGREGANTE DO AAS (ASPIRINA) O AAS é hoje em dia muito mais usado como um antiagregante plaquetário do que como anti-inflamatório. Vamos explicar.

As plaquetas são as células do sangue responsáveis por iniciar o processo de coagulação. A coagulação é um mecanismo de defesa do corpo para estacar sangramentos. Quando um vaso sofre alguma lesão, um punhado de plaquetas se dirige ao local, agregando-se de modo a formar uma espécie de rede protetora, estancando o sangramento até a chegada dos fatores da coagulação que vão fazer o reparo definitivo da lesão. A perfeita função das plaquetas é, portanto, essencial para uma boa coagulação.

A Aspirina tem como um dos seus efeitos inibir essa agregação das plaquetas, tornando o processo inicial da coagulação mais difícil de ocorrer. Esse é o efeito conhecido popularmente por “afinar o sangue”.

O colesterol é um tipo de gordura encontrada em nosso organismo importante para o seu funcionamento normal. Ocolesterol é o componente estrutural das membranas celulares em nosso corpo e está presente no coração, cérebro, fígado, intestinos, músculos, nervos e pele.

os efeitos colaterais da sinvastatina (colesterol – diabetes) A farra bilionária das estatinas o fígado produz colesterol a partir de carboidratos e não de gorduras O tema colesterol é sem dúvida um dos temas que tem trazido conflito entre médicos, assim como os temas relacionados a tireoide. Não é segredo para ninguém que a faculdade de medicina foi controlada pela indústria de medicamentos, que tem interesses financeiros envolvidos com a venda de medicamentos químicos. Por isso o médico só aprende a trabalhar com remédio. Um médico não foi preparado pra receitar nutrientes, por exemplo, alimentos funcionais, como abacate, o abacate possui uma substância chamada citosterol, tem omega 9 (ácido oleico), o mesmo que existe no azeite de oliva, e essas substâncias ajuda a baixar o colesterol, o magnésio, é um regulador do colesterol, uma deficiência de magnésio também contribui para o aumento de colesterol. O magnésio, é responsável de mais de 350 reações enzimáticas no corpo, e sua deficiência está relacionado a inúmeras enfermidades e disfunções no corpo.

TAGS: sinvastatina, Lovastatina (Mevacor), Pravastatina (Pravachol), Sinvastatina (Zocor), Fluvastatina (Lescol), Atorvastatina (Lípitor), Rosuvastatina ,Crestor), ASPPIRINA PREVENT,aas infantil má circulação pressão, colesterol ldl hdl, chicletes faz bal, goma de mascar faz mal saúde, COLESTEROL ALTO,CLDL HDL, COLESTEROL RUIM, REMEDIO PARA BAIXAR O COLESTEROL

 

Deixe um comentário!

Mais Videos!