Este bolo sem forno e sem fogão é perfeito para festas e ainda vai aguçar a curiosidade de quem comer! Para a massa, você vai precisar de 2 pacotes de biscoito tipo maisena sabor chocolate, 1 tablete de chocolate ao leite ou meio amargo, 3 colheres (sopa) de manteiga, 1 colher (chá) de essência de baunilha e 1/2 caixa de creme de leite.
O recheio é feito com 500 ml de creme de leite fresco gelado, 1 lata de leite condensado e 1 e ½ xícaras (chá) de leite Ninho. Além disso, você vai precisar de morangos, açúcar e suco de limão para fazer a geleia de morangos. A cobertura é feita com chocolate ao leite, creme de leite e raspas de chocolate branco.
Confira todos os detalhes dessa receita no vídeo acima e aprenda o passo a passo completo. Assista o vídeo para saber como fazer esse bolo delicioso e surpreendente!
Deixe um comentário!
-
15:10Requeijão Cremoso Feito com Soro de Queijo
-
13:58Receita de Bolo Japonês – Receita Infalível· 6 y
-
07:03Receita de Maria Mole Sem Ovos – 3 Ingredientes· 5 y
-
00:06Potes Decorados feito com Garrafa de Amaciante· 6 y
-
25:45Aprenda a Fazer Bico em Crochê de Duas Carreiras· 5 y
-
13:25Aprenda Bolo Red Velvet com Morangos· 5 y
-
16:03Dicas Para confeitar – Mulher Virtuosa· 6 y
-
06:444 Sabores de Bala de Brigadeiro – Faça e Venda· 6 y