Cantinho do Video

Como emagrecer rápido e eliminar os vermes e parasitas com 2 ingredientes naturais

1,623 Visualizado
URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

2 anos atrás em Dicas Caseiras

Provavelmente, a maioria de vocês já têm estes dois ingredientes em sua cozinha. Os resultados de sua combinação irá surpreendê-lo! Sua gordura vai literalmente derreter …

Normalmente, as pessoas pensam que a energia armazenada é de apenas gordura corporal e que, para perder peso eles precisam seguir uma dieta que irá queimar essa gordura.

No entanto, na realidade, há muito mais para ser feito. Há outras coisas que interferem no processo de queima de gordura.

A forma como o corpo usa o glicogênio e a proteína podem mudar a maneira como o organismo utiliza as gorduras.

Se você tem desejo de consumir algo doce, e eles não param depois disso,  isso pode significar que você está com altos níveis de estresse ou que você tem parasitas intestinais.

Quando uma pessoa consome grandes quantidades de doces, o ambiente se tornar perfeito para a propagação de parasitas.

A proliferação de fungos e bactérias ocorre devido a esse ambiente.

INGREDIENTES

100 gramas de linhaça
10 gramas de cravo secos

MODO DE PREPARO

Com um triturador, moa os 2 ingredientes. Em seguida, consuma 2 colheres de sopa da mistura na parte da manhã por 3 dias seguidos.

Você também pode adicionar as colheres de sopa em um copo de água e tomar no café da manhã.

Você precisa tomar o remédio durante 3 dias, e então você precisa parar o tratamento por 3 dias, e em seguida, retomar o consumo, e assim por diante. Os resultados são visíveis após um mês.

Com isso você vai ingerir mais vitaminas e minerais o que vai te proporcionar mais vitalidade e vontade para participar de atividades e exercícios.

Gostou da receita? Se você gostou curta o vídeo, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Deixe um comentário!

mais videos!

Mais? Videos Relacionados
Mais? Videos de Natureba - Curas Naturais