Cantinho do Video

Como Preparar Leite de Inhame para Aumentar a Imunidade e a Saúde

919 Visualizado
URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

2 months atrás em Dicas de Saúde

Normalmente durante a menopausas os níveis estrona e estradiol – dois hormônios estrogênicos diminuem muito, e assim causa grandes desconfortos.

Como por exemplo color excessivo ou frio excessivo repentinos . A melhoria dos níveis desses hormônios pode aliviar esses e outros sintomas da menopausa.

E você pode fazer isso aumentando o consumo de inhame. Em um estudo de 30 dias, 24 mulheres na pós-menopausa trocaram seus alimentos básicos de arroz por inhames em 2 refeições.

E elas após esses 30 dias notaram uma melhora incrível, com os sintomas da menopausa incluindo os sintomas que já falei.

Devido à sua versatilidade, é fácil adicionar inhame à sua dieta. Eles podem ser comprados inteiros ou em pó, farinha e até mesmo suplementos.

Estes deliciosos tubérculos podem ser assados, cozidos, cozidos no vapor, fritos e podemos consumi-lo no formato de leite, e como prometi irei te ensinar essa maravilhosa receita.

Para fazer o leite de inhame você deve cozinhar 1 inhame em 700ml de água e com a panela destampada, após ferver desligue o fogo escorra e dispense a água do cozimento.

Depois coloque ele no liquidificador e bata o inhame cozido com 2 copos de água por 3minutos.
Não precisa coar esse leite dura 2 dias na geladeira em um pote de vidro herméticos.

Você também pode já fazer o leite de inhame com canela, cacau em pó, linhaça e até algumas frutas como morangos, vai ficar igual uma vitamina.

Lembre-se que a natureza está cheia de plantas, ervas e frutas poderosas para nossa saúde. E o inhame é sem dúvida uma dessas maravilhas que a natureza nos proporciona.

Deixe um comentário!

Mais Videos!