Cantinho do Video

ALPISTE DE PASSARINHO EMAGRECE REDUZ CELULITE E DIABETE

96 Visualizado
URL

Você não curtiu. Obrigado pela sua opinião!

3 weeks atrás em Dicas de Saúde / ALPISTE DE PASSARINHO EMAGRECE REDUZ CELULITE E DIABETE

O alpiste é uma das sementes mais poderosas e nutritivas na terra devido à sua grande quantidade de enzimas, proteína vegetal, antioxidantes e aminoácidos.
Suas propriedades antioxidantes são muito próximas às encontradas na Vitamina C. Quanto às suas proteínas, 5 colheres de sopa de alpiste contêm cerca de 9 gramas de proteína. Ele também contém muitas enzimas, das quais a lipase é a mais abundante.
Por causa de sua grande quantidade de enzimas, o alpiste ajuda a reduzir inflamações de órgãos internos como fígado, rins e pâncreas, o que se provou de grande ajuda para pessoas com diabetes e cirrose. Em alguns casos, o diabetes pode ser completamente eliminado com o consumo constante de alpiste.
O alpiste também ajuda na redução de peso. Por causa da lipase (enzima essencial para a digestão de gorduras), que é a enzima mais abundante nessa semente, ele ajuda a limpar veias e artérias de gorduras prejudiciais, assim como se livrar de depósitos de gorduras no corpo, levando a redução de obesidade e celulite, que é o maior motivo para se afirmar que o alpiste emagrece.
As propriedades encontradas nessa semente também matam bactérias no trato urinário, assim reduzindo infecções urinárias, além de infecções no rim e vesícula.
O alpiste perde todas as propriedades quando é cozido. Para se beneficiar com ele, você deve comê-lo cru. A forma mais comum de consumo é fazer leite com as sementes, ou até mesmo tomar o leite de alpiste.

Você deve beber o leite de alpiste pelo menos duas vezes ao dia: de manhã, antes de comer qualquer coisa (e então espere 30 minutos antes da sua primeira refeição), e à noite, depois da sua última refeição. Nenhum outro alimento deve ser ingerido após beber o leite à noite. Ainda há muita discussão entre os profissionais sobre se o alpiste emagrece ou não, mas é possível afirmar que, independente disso, ele ajuda na perda de peso.
O alpiste é rico em enzimas, especialmente uma enzima chamada lipase. A lipase é sua melhor amiga na perda de peso.
Não apenas ela ajuda a destruir as células de gordura, ela também é um diurético poderoso e tem propriedades anti-inflamatórias. Algumas vezes, o peso que carregamos não é nada mais do que retenção de líquidos ou inflamação.
O alpiste também acelera seu metabolismo e ajuda problemas de digestão, que muitas vezes causam inflamação ou até ganho de peso.
A lipase ajuda a quebrar as células de gordura. (Imagine um super herói destruindo um meteorito com seus olhos de laser). Uma vez que ela quebra a gordura em pedaços, ela leva os fragmentos direto para a mitocôndria das células, onde elas encontrarão seu fim. Em outras palavras, o corpo irá usá-las imediatamente para energia, o que significa que elas não vão ficar ali para adicionar mais um quilo ao seu peso.
E assim o alpiste pode te ajudar a se livrar da gordura.

Deixe um comentário!

mais videos!

Mais? Videos Relacionados
Mais? Videos de Nina Della Rosa